quinta-feira, 27 de junho de 2013

Explicando: Designers do CP (novo) = Plágio do Designers do CP (velho)?

Não fiz isso aqui como forma de plágio ou algo assim, mas, como vocês já devem saber, o Conrado 8 deixou de postar naquele Blog, e acredito que ainda há muita coisa pra ser ensinado à vocês, leitores.

E eu visitava o Blog. O Conrado nunca me conheceu, nem eu conheci ele, mas ele me ajudou muito por aquilo, e eu também quero continuar ajudando, continuar o precioso trabalho dele.

Como eu peguei o Design? Bom, foi complicado, mas foi através do View Source, que vocês já devem conhecer. Coloquei as imagens do view source no HTML básico de Template postado no blog real, o que me ajudou a fazer remontar o template.

Conrado, no caso de ver isso, espero que não fique bravo ou alguma coisa do tipo, tentei lhe pedir autorização mas não consegui, e quero muito dar continuação à este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário